· 

SOLIDÃO EMPATA COM CURITIBA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DO GRUPO 04 APÓS 3 EMPATES

Edson (09) do Curitiba domina a bola, sendo marcado de perto por Tiago (20) do Solidão.


EDITOR: MARCOS LEANDRO

No ultimo domingo (12), foi realizada a 3ª rodada da Supercopa Inverno 2018 - Módulo Bom Pastor. Mesmo sendo dia dos pais, tivemos bastantes pessoas assistindo as partidas realizadas nos campos: Cairu, Toza, Pedrinhas e Bacia.

No Bacia tivemos a primeira partida da rodada, entre Curitiba e Solidão ás 09h00,

As duas equipes precisavam da vitória para assumir a vice-liderança do Grupo 04, atras do Boca Juniors e o jogo por ser um "clássico local" foi bem movimentado.

Durante os cinco minutos iniciais, a equipe do Solidão foi bastante ofensiva, conseguindo armar uns três ataques perigosos, mas que pararam nas mãos do goleiro Tiago. Após isso, só deu Curitiba, a equipe do Bairro das Graças atacava muito pelo lado direito, principalmente com o seu camisa 7 Jean, que sempre buscava lançar a bola na área.

Aos 23' o capitão Lucas fez a jogada pelo meio e tocou para Edson, que desperdiçou finalizando para fora, o jogo foi ficando amarrado, aos 31' depois de ser lançado a frente, Erick saiu cara a cara com o goleiro, mais se embolou e passou para Vinicius que perdeu a bola.

Mais como diz o ditado: "Quem não faz, leva", isso se aplicou nesta partida. Aos 36' após bela jogada pela direita, Edson aproveitou a sobra e caido conseguiu finalizar no canto superior, tirando totalmente do goleiro Marcos Vinicius. Para desespero do treinador Hermes e sua comissão, pois o Solidão não conseguiu aproveitar seu bom momento.

Na segunda etapa, o Solidão, que buscava retornar melhor, mexeu em duas peças: entrando Gilmar e Lucas Oliveira no lugar de Vinicius e Felipe. E pareceu que as mexidas fizeram a equipe melhorar o rendimento. 

Aos 14' Daniel chutou firme e o goleiro do Solidão espalmou para escanteio, no escanteio, Lucas cobrou no meio da área e a defesa tirou.

Aos 16' Erick recebeu a bola na esquerda e chutou no canto, o goleiro Thiago chegou a tocar na bola mais foi em vão. Solidão 1 a 1.

Depois do gol sofrido, o Curitiba mexeu no time, sairam Jean e Adelicio e entraram Wilson e Gabriel. No Solidão, entrou Cleiton no lugar de Leone.

Conforme foi passando os minutos, os dois foi cansando e jogando por uma bola, com lançamentos longos e chutões. No Solidão, os jogadores tentavam explorar a velocidade de Erick e sempre buscavam jogo no seu camisa 16, enquanto o Curitiba, o cara do meio campo era o capitão Lucas, mais ele não estava ajudando muito, porque já estava cansado.

No fim do jogo cada equipe fez mais duas substituições: No Solidão entrou Lucas Silva e Gustavo no lugar de Jhonatan e Jack e no Curitiba entrou Rodrigo e Marcos Antonio no lugar de Daniel e Rodrigo.

Aos 48' o arbitro Sergio Junior decretou o fim de jogo, com o placar de 1 a 1, com isso o Solidão ocupa a 2ª colocação com 3 pontos e o Curitiba ocupa a 4ª colocação com 2 pontos, empatada com o Estrela Vermelha.

 

FICHA DO JOGO [CURITIBA 1 X 1 SOLIDÃO]

Campo: Campo do Bacia

Local: Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo

Data e Horário: 12/08/2018 ás 09h00

Arbitro: Sergio Junior

Gols: Edson aos 36'/1ºT (1-0) e Erick aos 15'/2ºT (1-1)

Cartão Amarelo: Adelicio, Lucas, Maycon e Renan (CUR); Tiago, Julio Cesar e Vinicius (SOL)

Cartão Vermelho: Não Houve

CURITIBA: Tiago; Alex, Renan, Maycon e Adelicio (Gabriel); Bruno, Daniel (Rodrigo), Jean (Wilson) e Lucas; Edosn e Ricardo (Marcos Antonio). Treinador: João

SOLIDÃO: Marcos Vinicius; Tiago, Lucas Rodrigues, Julio Cesar e Herlon; Jack (Gustavo), Felipe (Lucas Oliveira), Leone (Cleiton) e Erick; Jhonatan (Lucas Silva) e Vinicius (Gilmar). Treinador: Hermes

 

Arbitro Sergio Junior (centro) e o capitães Herlon (esq) do Solidão e Lucas (dir) do Curitiba

Write a comment

Comments: 0